A Alfrigo tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes. Consulte aqui a nossa Política da Qualidade.
A Alfrigo tem os seguintes objetivos:
- Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções;
- Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;
- Fomentar a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência;
- Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;
- Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;
- Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro lado, garantido, assim como aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;
- Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;
- Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.
Desta forma, a Alfrigo, na sua Política da Qualidade, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.